quarta-feira, 20 de julho de 2011

PARIS - Parte 1

Oi Meninas,

Como prometi, voltei de Paris com muitas novidades!!!

Sou naturalizada francesa e brasileira e amo muito essa cidade. Vou todos os anos há Paris e a primeira coisa que faço ao chegar lá... É dar uma passada na torre. Sempre!

 É a forma que tenho de me conectar com a cidade e sentir que realmente estou lá.

Como trabalho com moda há 6 anos, vou em todas as feiras Premier Vision para acompanhar as tendências e buscar inspiração para o meu trabalho.



No decorrer desta semana e da próxima, vou postar muitas dicas, looks, mostrar as coisas incríveis que comprei e onde comprei, além dos lugares que amo e vou sempre. Pensei muito em vcs que acompanham o blog e em escrever coisas legais sobre Paris para todas, Afinal... Essa é a primeira vez que vou a Paris e tenho blog, né? Das vezes passadas, o blog da Dibikini ainda não existia!!! Bom meninas, acompanhem os próximos posts e aguardo os comentários de vcs, Fiz tudo com muito carinho ;  ) Beijos,  Andréia Graffiette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário