terça-feira, 27 de setembro de 2011

Casamento dos sonhos: Ilhas Maldivas

O casamento dos seus sonhos pode envolver 500 convidados e muito champagne ou... Apenas o amor da sua vida e um cenário paradisíaco.

Eu adorooo tudo que envolve decoração de festinhas, casamentos, chá de bebe, chá de cozinha... tudooooo!
Lembrei que na minha lua de mel nas maldivas, eu e o meu marido estavamos tomando sol e vimos que estavam montando uma decoração super diferente na praia. Ooobvio que tive curiosidade e fui perguntar, né?
Quando me disseram que iria acontecer um casamento, eu enlouqueci na horaaaa!!!! hhahahaha
Então... Segue algumas fotinhos que tirei do casamento.
Detalhe:  Era somente o noivo e a noiva, não tinham convidados... Suuuuper diferente!!!

bjo e espero que gostem...









Nenhum comentário:

Postar um comentário