sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entrevista: Mariana Penteado

Entrevista com Mariana Penteado




Meninas hoje vou falar pra vocês de uma amiga minha mto querida e que eu tenho super admiração, sempre gostei de todasss as produções de moda que a Mari assinou no decorrer da carreira dela!
A Mari trabalha com moda há muitos anos e é muito fácil perceber que ela ama muito o que faz. "Desde pequena gostava de escolher minhas roupas, das minhas amigas mãe e avó". Publicitária, Mari passou uma temporada em Milão onde fez pós em Marketing no renomado Instituto Marangoni.
Após anos editando para revistas, desfiles, comprando roupas em marcas nacionais e internacionais, ela acaba de lançar novos e promissores projetos. Um deles é o  www.thelookbook.com.br , onde ela mostra e divide com a gente um pouco do seu trabalho e da visão única que ela tem sobre moda. "O site nasceu porque amigas me falavam que sentiam falta dos looks e dicas que sempre dei".
A segunda novidade que a Mari também acaba de lançar, é o site The Boutique. Lá, você encontra um mix de produtos das marcas mais legais nacionais e internacionais e pode comprar de qualquer lugar do Brasil.
O máximo, não? Temos certeza que os dois sites serão um sucesso. Afinal, experiência e bom gosto nossa querida Mariana Penteado tem de sobra.
Acessem os sites dela, eu Adorooooo... !!!

Perfil
Idade: 34 anos
Wish List para o Verão: Muitas opções de batas, estou na fase das longas, vários biquínis para ter o que escolher, havaianas e sempre um shorts jeans velhinho e uma camiseta branca bem gostosa para aquele dia que não está  afim de vestir nada. Os acessórios de cabelo também não podem  falar.

Onde irá passar o réveillon? Miami

A melhor praia pra mim é... Aquela que tem pouca gente com o aquele mar turquesaaaaa

Não pode faltar na mala:  o look total do biquíni mais bata, adoro já ter os dois combinando é impossível comprar um biquíni sem saber com o que vou usar.

Maiô ou bikini? Biquíni, bem grande!!!

Não entra no seu closet:   pergunta difícil porque é tudo bem vindo vai depender da edição que você faz.
Minhas marcas preferidas são: Nossa são varias !! Chanel sempre! As ultimas coleções que mais gostei foram Pucci, Givenchy e Celine.

Lugar para ir com amigos ou namorado: Na minha casa!!! Adoro receber!! Ou um bom restaurante

Na minha bolsa de praia tem... Tudo o que você imaginar, Revistas, livros, palavras cruzadas ( que eu sou viciada), I pad,  necessarie, óculos de sol... Adoro ficar calma no sol inventando novos projetos de trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário