terça-feira, 21 de junho de 2011


Bom dia meninas!

O semana começa com uma dica de make da nossa querida Talita, responsável pelo planejamento e controle de produção da Dibikini.

A Talita foi madrinha de um casamento e ficou in love com a base que usaram no make dela.

" ... Meu maquiador usou essa base spray da Dior que tem a textura ultra fina e controla totalmente o brilho, a oliosidade e deixou meu make intacto a noite inteira! A pele fica fina e sequinha, uma coisa! Adorei Tanto que uma amiga que estava fora já me trouxe alguns tubos..."


Muito bom né? Adoramos a dica da Talita e queriamos dividir com vcs aqui no blog ;)


Beijos,

Dibikini

Um comentário:

  1. Acho tudo e recomendo pois a minha amiga em Londres só usa ele e não consegue viver sem!!!
    Olimpio Neto

    ResponderExcluir