segunda-feira, 6 de junho de 2011

Perfil: Pilar Guillon

Nome Completo: Pilar Procópio de Carvalho Guillon

Idade: 26

Profissão: dona do site Benissimo

1-Férias Inesquecíveis:

Minhas férias inesquecíveis são sempre em Julho. Viajo com a minha família e com a família da Duda Derani (minha sócia) para vários lugares diferentes, e o último lugar é sempre Capri, na Itália. Não importa se estamos longe, sempre acabamos em Capri. Lá é uma delícia, praia, sol, restaurantes incríveis e dá para descansar! Já devo ter passado uns 5 aniversários lá, já que faço dia 20 de julho. Também amo ir para minha fazenda com meu namorado aos finais de semana. Sempre que podemos vamos para lá.


2-Bolsa de praia:

Minha bolsa de praia é sempre cheia! Levo meu protetor labial, uso o Carmex. Protetor solar 30 para o rosto e também 30 para o corpo, os dois são da La Roche-Posay. Também não pode faltar Agua Termal da Avène, protetor de cabelo, uso o Défense Ultime da Kérastase, IPod, óculos escuros e um bom livro!


3- O que mais gosta de fazer na praia ou na piscina:

Na piscina a melhor coisa é ouvir música e ler um livro. Já na praia gosto de uma boa água de coco e caminhar.

4- Look perfeito para praia:

O look perfeito é um bikini tomara que caia com uma saída por cima. Também não dispenso o shorts jeans e as havaianas





bolsa Pucci

Um comentário:

  1. Andreia,
    ADOREI o post! O Blog está maravilhoso, assim como a loja!
    SUCESSO!
    Beijos,
    Pilar.

    ResponderExcluir