segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oi Gente!!!


O nosso perfil da semana é com uma pessoa super querida e muito divertida: Pietra Bertolazzi










Nome Completo: Pietra Bertolazzi

idade: 25 anos

profissão: multi-uso, mas quando faco check in em hotel, escrevo produtora de moda.

1-Férias Inesquecíveis:

Ah tem várias... Mas dois destinos ceeertos, tanto pra ir com amigos quanto de 'casarzinho'... Trancoso e Paris. As melhores viagens que já fiz com certeza incluíram esses dois lugares.

2-Bolsa de praia:

Bom... adoro bolsas de praia e as minhas costumam ser muito discretas, como yo.

As da fotos são: A primeira Tory Burch, a segunda Victoria Secrets, e a terceira (e mais polemica) da NK. J que é pra brincar de perua louca...
Como elas são enormes, costumo levar uma necessaire com primeiros socorros (vai que...), nada pro cabelo (por isso eles seguem verde musgo e secos), e protetor uso só no rosto e nas tatuagens, fator 50 ou 60 (de alguma marca que nao faça testes em animais). Esse chapéu da Lenny, necessaire Dibikini e os óculos comprei em algum camel em Londres. IPod também no levo porque ninguém nunca gosta das minhas musicas.

3- O que mais gosta de fazer na praia ou na piscina:

Costumo ficar de lagartixa no sol... 'brincar' na agua com meus coleguinhas... e 'de repente' um vinho branco pra não perder o costume.

4- Look perfeito para praia:
Se européia eu fosse, seria topless. Mas como não é o caso acho... que biquinis tá bom né? E no final do dia a gente enrola alguma coisa na cintura pra no pagar celulitinha e pneuzinho na hora de ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário