sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tratamentos exóticos em spas pelo mundo.

Verão, férias...Tempo de relaxar!

Tem opção melhor na hora de viajar do que um excelente hotel com um ótimo SPA?

Pesquisei alguns tratamentos oferecidos por SPAs de vários hoteis arround the world!

Encontrei vários mais exóticos, alguns que dão muita vontade de fazer e outros nem tanto. O que vcs acham.???




Ojai Valley Inn & Spa, Califórnia (Estados Unidos)



Os 220 hectares do estabelecimento incluem aulas de golfe, tênis, ioga e tai chi chuan. Há ainda terapias com lama, banho de vapor e momentos para meditação.




                               Victoria Jungfrau Grand Hotel & Spa, Suíça



Se você pretende descansar em um local entre as montanhas, essa é uma boa opção. O spa fica em meio aos Alpes Suíços, com direito a muita neve na paisagem o ano todo.
O relaxamento é favorecido por quartos luxuosos equipados com salas de banho feitas de mármore. A estrutura é indicada ainda para quem busca um destino romântico e confortável para a lua de mel, já que há pacotes de tratamentos especiais para duas pessoas.



                                       Les Sources de Caudalie, França


Quem gosta de apreciar um bom vinho vai gostar desse spa. Nele, a bebida sai da taça para tratar pele, corpo e mente em toneis de carvalho envelhecido, banhos quentes com óleos de uva e máscaras faciais feitas com o extrato da fruta.




Ananda Spa Himalaya, Índia


Nesse spa, a preocupação principal é fazer com que o hóspede volte ao seu estado de equilíbrio de corpo e mente. Para tanto, há 21 salas de tratamentos com diversidade de filosofias para agradar a todas, como aromaterapia, sauna, yoga e hidroterapia.
A paisagem com vista para o Himalaia ajuda a esquecer o stress e as refeições do menu desintoxicam o corpo e promovem a reeducação alimentar.





                                          Kowaiken Yunessum, Japão

Os japoneses também descobriram os efeitos positivos do vinho para o corpo. Tanto que esse spa, que oferece uma piscina da bebida para que os hóspedes possam relaxar, tornou-se o mais popular do país em pouco tempo.
Uma grande garrafa despeja o vinho o tempo todo na piscina e os visitantes também podem aproveitar para degustá-lo.




                                                           Four Seasons, México

Um dos hotéis mais luxuosos do México, o Four Seasons oferece opções de tratamentos exóticos em seu spa. O destaque vai para a massagem feita com pedaços de cactos. Os espinhos são removidos cuidadosamente para evitar problemas e favorecer o relaxamento do hóspede.







                                         Shizuka Day Spa, Nova York

A máscara com fezes de rouxinol para renovar a pele, que o TodaEla já citou aqui, ganhou espaço em um spa de Nova York. A matéria prima para o procedimento é submetida à luz ultravioleta para que todas as bactérias sejam eliminadas e, em seguida, é triturada para virar um pó que será misturado com farelo de arroz para conquistar a ação esfoliante necessária para fazer bem à pele.





                                                Thermae Hotels, Itália

No spa desse hotel, o tratamento para você relaxar é escolhido de acordo com o seu signo. Assim, são analisadas as características ditadas pelo zodíaco para que o resultado seja ainda mais revigorante. O pacote sai por aproximadamente 2,8 mil reais por semana.





                                                         Ariel Salon, Estados Unidos

Nesse spa voltado ao cuidado da pele, os tratamentos se resumem a um ingrediente de luxo: o ouro. Ao chegar ao estabelecimento, o cliente é exposto à luz vermelha de LED por meia hora. Em seguida, é aplicada a máscara da joia de 24 quilates.
Para garantir a eficácia do procedimento, a substância é retirada do rosto e do pescoço com a ajuda de um sérum feito de soja, que ajuda a tonificar a pele e a favorecer a produção de colágeno durante todo o mês seguinte.





                              Ada Barak’s Carnivorous Plant Garm, Israel

Que tal receber uma massagem que é feita por cobras? Esse é o principal diferencial desse spa, em que os animais são depositados sobre as costas ou abdome, massageando e acariciando a região.
Porém, o relaxamento não será possível se o hóspede não conseguir deixar o medo de lado para sentir o alívio das dores musculares e enxaquecas.




                                           Kim’s Spa & Nails, New Hampshire

                                              
Esqueça os tradicionais alicates e lixas para deixar seu pé com um toque suave depois da pedicure. Nesse spa, o tratamento é feito com a ajuda do “peixe médico”. Os pés são mergulhados em um aquário cheio deles, cuja espécie se alimenta de peles mortas e secas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário