quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bikini de Princesa

Já que o assunto do momento, do mês e do ano é o casamento de William e Kate... Enquanto todos os blogs, sites e revistas avaliam os vestidos usados na festa e cerimônia, jóias e make-up da nova duquesa de Cambridge, nós  aqui da Dibikini...Decidimos avaliar adivinha o que??? As escolhas de moda praia de Kate Middleton!!!
Como vocês podem ver nas fotos, assim como a maioria das européias, Kate gosta de calcinhas mais comportadas. Já a parte de cima do bikini, a preferência  da nossa princess é muito óbvia: bikinis que amarram no pescoço e de preferência... Com alças mais largas!





Escolhemos alguns modelos da coleção inverno da Dibikini que com certeza agradariam Kate. São bem parecidos com a modelagem dos bikinis escolhidos pela nossa princess!




Mas quem pensa que vida de princesa é fácil, se engana! Princesas  não podem  comer crustáceos! Sabiam disso? Que chato, não? Tudo para evitar os riscos de infecções.
Sendo assim, vamos admirar Kate apenas quando o assunto for Moda! Seria praticamente impossível frequentar as lindas praias do nosso país sem comer crustáceos, não acham?

Um comentário: