quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perfil

A entrevista dessa semana foi com a nossa querida Patsy, dona do site Daily Style.

Nome Completo: Patsy Scarpa Nikolaeff            
idade: 29 anos
profissão: Consultora, RP & Empresária


1-Férias Inesquecíveis:

Tenho lembranças de férias na infância/adolescência, maravilhosas:

- Em Miami: onde passava as férias com a minha família no apartamento que tínhamos. Na Disney, pois sempre acabávamos indo pra lá e ficávamos o Grand Floridian.

- No Guarujá e em Angra: com meus pais, Andrey e amigos... Chegávamos a passar 02 meses no barco.

- Em Rio Claro: Fazenda dos meus avós... com toda a família era MARAVILHOSO!
     
   As lembranças mais recentes são:

- Em Punta (casa de amigos) e Paris (West End) com amigos
- Careyes (casa de amigos), Las Vegas (Aria) e NY (Chambers): com minha mãe
- Paris: com meu irmão (no apartamento que ele morava.)
- Laranjeiras: com meu namorado


2-Bolsa de praia:


-   Spray Solaire Lotion Non Grasse Bronzage Progressif FPS 15

-   Lancaster Sun Care Ultra Soothing Protection SPF50 quando estou muito branca

-   Clarins Advanced Protection Sun Care Sun Wrinkle Control Cream Ultra Protection SPF 30 normalmente

-   Quando estou mais bronzeada uso o SPF 8 apesar de saber que não devo. Cuido muito da pele durante o ano, mas me permito um bronzeado mais intenso no verão (vamos ver até quando!)

-   No cabelo: Phyto Plage Protective Sun Veil For Hair

-   Óculos: Balenciaga ou Marc Jacobs

Não uso chapéu, adoro lenços e revistas não podem faltar!


3- O que mais gosta de fazer na praia ou na piscina:

AMO ficar na água, até enrugar. Tomar sol só se for lendo um livro, devorando revistas ou batendo um bom papo!

 4- Look perfeito para praia:

Maio ou Biquíni básico, prefiro sempre as cores mais clássicas.

Túnicas e Kaftans curtos ou compridos desde que sejam realmente incríveis


Acho que as flip flops nos pés diminuem a chance de estragar o look dependendo da ocasião vale desde as Havaianas até as Valentino!

Os acessórios têm que ser discretos, mas são indispensáveis. As bolsas, sejam elas enormes ou mais discretas, têm que ser práticas e recheadas de proteção, diversão e bom gosto!

                                         -----------------------------------------------------


Ficou muito legal o perfil da Patsy! Gostaram? Não deixem de ver o http://www.dailystyle.com.br/ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário