quinta-feira, 26 de maio de 2011

Perfil

Nome Completo: Mariana Sabbagk
Idade: 32
Profissão: (Publicitária) – Coordenadora de Marketing na BO.BÔ – bourgeois bohême



1-Férias Inesquecíveis :

Paris, no ano passado – fui com meu pai e minhas amigas, foi incrível – não vejo a hora de repetir.
Trancoso, no último Reveillon. É um dos meus lugares preferidos, e essa última vez foi memorável.


 2-Bolsa de praia:

A bolsa tem que ser grande para caber tudo, de um material apropriado para ficar na areia e no sol. Como eu detesto usar chapéu preciso caprichar no protetor solar. Minha dermatologista indica o Minesol Actif da ROC. Para os cabelos sempre uso o Kerastase Soleil que protege os fios e só uso pente de madeira para não quebra-los.

3- O que mais gosta de fazer na praia ou na piscina:

Sou apaixonada por praia, sol, mar, piscina! Ficar “lagartixando” no sol é sem dúvida um dos meus programas favoritos. Se estiver em boas companhias, com uma cerveja bem gelada (pois é eu AMO cerveja) e música agradável aí é o programa perfeito.




4- Look perfeito para praia:

Conforto acima de tudo: biquini, shorts jeans,  t-shirt ou camisa oversized, óculos escuros e havaianas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário