quinta-feira, 12 de maio de 2011

SUNGLASSES




SUNGLASSES
Casada com o jogador David Beckham, a ex-spice girl Victoria Beckham  tem  se dedicado ao mundo da moda com a marca Victoria Beckham Collection.
Quando começou a carreira de empresária fashion, Vick era sinônimo de opiniões divergentes. Muitos apostavam que ela poderia dar certo e a outra metade achava que a carreira da ex-spice seria um fiasco.
O estilo de Victoria evoluiu muito nos últimos tempos e sua marca tem sido constantemente elogiada por jornalistas de moda, blogueiros e fashionistas.
Segundo o tablóide inglês The Sun, a coleção agradou muito  Kate Middleton. A futura princesa gostou tanto que está pensando em usar os modelitos de VB em sua lua de mel.
 O vestido de noiva de Middleton não foi desenhado por Victoria, mas a imprensa inglesa garante que a noiva de William poderá usar alguma das criações da esposa de David durante os atos posteriores ao enlace real.
Os acessórios da marca de Vick  -  como o óculos da foto -  podem ser encontrados no site Net a Porter. Gostamos de vários modelos, mas este que está na foto... Nós adoramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário