quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ilhas Maldivas 2

Continuando a dica que dei ontem para vocês, o ideal nas Maldivas é ficar em hotéis com muitas opções de lazer e restaurantes como o hotel que fiquei. São muitas ilhas e todas muito pequenas, portanto... não tem muitas coisas para fazer e se locomover por lá(entre as ilhas) também é difícil, na maioria das vezes é necessário usar hidroavião.
Com tanta dificuldade,  acho que vale a pena sair do hotel apenas para conhecer o restaurante Ithaa. Ele é completamente submerso! Para alguns, pode ser uma experiência incrível. Vejam as fotos!O restaurante fica no Conrad Maldivas Rangali Island .
 “...As vezes, ele vira quarto de luxo completamente embaixo d’água. Quando não está transformada em suíte de luxo, o quarto se transforma em um restaurante submerso no fundo do mar...”





Bom, como vcs viram, as vezes ele funciona como restaurante e outras como quarto de luxo. É bom verificar antes ;)
Beijos,

Andréia

Um comentário:

  1. Ex chefinha, adorei seu blog! fiquei sabendo dele agora!! vou anotar sua dica das Maldivas pra quando eu for com meu namorado novo hahahaha, fica bem saudades de todos! Beijos

    ResponderExcluir